quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boquete que vai lembrar pra vida toda.

Basta uns amassos gostosos e o “meninão” já começa a acordar. Nessa hora, você gata vai tirar o pau de dentro da calça do seu homem. Ei, NÃO pode ter receio de segurar firme o pau, mas que seja de maneira delicada.
Lógico que ele quer sentir a maciez da sua boca, a umidade quente da sua língua, então NÃO tenha vergonha e se deixe incorporar por uma “espécie” de atriz de filme pornô.
Independente da posição do gato (em pé, sentado ou deitado): segure o pau olhando nos olhos do gostosão, isso já vai deixá-lo cheio de tesão.Olhe demonstrando sensualmente o quanto idolatra aquele pau delicioso. É importante que a sua boca esteja bem relaxada, assim será totalmente prazeroso e cuidado com os dentes. NÃO machuque, mas uma raspadinha de leve com os dentes: é prazeroso, principalmente na cabeça do pau. Comece deslizando a sua língua por toda a extensão do “meninão” umedeça de cima para baixo e de baixo para cima. Ao mesmo tempo a sua mão livre já está massageando as suas bolas. Ele já está gemendo e querendo mais, então lhe dê mais. Existe uma prega (pelinha), que fica entre a glande (cabeça) e o corpo do pau, é o “freio”. Essa região merece um carinho especial, então beije, lamba, chupe, esfregue os seus lábios macios, deslize a ponta da sua língua, proporcionando ao gato sensações deliciosas de prazer. Não esqueça que as bolas do gato estão na sua mão, que as massageia constantemente. É preciso haver um sincronismo de movimentos, que precisa ser bem sacana, bem ousado e bem gostoso. Pelos gemidos você irá perceber que já está agradando bastante, então continue. Passe a ponta na língua na cabeça toda (glande), depois faça uma sucção de leve, sempre olhando nos olhos dele. Com certeza, o pau já está latejando em sua mão, então é hora de abocanhá-lo. Antes, dê umas punhetadas de leve e ouça os gemidos, então comece a abocanhá-lo, mas com vontade. Enfie o quanto (você suportar) do pau em sua boca, como se fosse mesmo engoli-lo, depois tire e repita mais vezes. Os seus lábios precisam estar relaxados, mas é importante que deslizem gostoso pelo pau. Sugue a cabeça, punhete de leve, lamba, faça movimentos circulares com a sua língua (da cabeça até a base do pau), pode descer até as suas bolas. Dedique um carinho especial às bolas, enfie na boca e sugue gostoso, beije, lamba, mordisque, depois volte a chupar o pau, comprima na sua bochecha (de um lado para outro), pois a sensação será muito prazerosa. O homem adora sentir a saliva no pau, então vale babá-lo mesmo, sem miséria.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário