quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como fazer um bom sexo oral na sua mulher

(...) Quando ela ainda estiver de calcinha, vá beijando a barriga, lambendo, descendo... beije e lamba as coxas dela, morda de leve, como se tivesse vontade de arrancar um pedaço dela... lamba, lambuze as coxas e a barriga de saliva... quando chegar na xana, ainda de calcinha, fique cheirando bastante, esfregando o rosto, a bochecha, o nariz, mordiscando bem de levinho, só pra ela sentir seus dentes arranhando a calcinha, bem de leve...

O homem tem que deixar transparecer, que tá chupando a mulher pra dar prazer pra ela, mas que o motivo mais importante é que: ELE ADORA CHUPAR A BUCETA DELA, ELA É LINDA, O GOSTO DELA É DELICIOSO, O CHEIRO DELA O DEIXA LOUCO, SÓ DE SENTIR O CHEIRO DA CALCINHA DELA, FICA LOUCO DE VONTADE DE CAIR DE BOCA NA SUA XOXOTINHA E LAMBER ELA TODINHA! Esse tipo de coisa não precisa ser necessariamente dito, (há pessoas que não se sentem a vontade pra falar putaria na cama heeheh), mas se o homem não diz, tem que deixar claro no ato, que CHUPAR XOXOTA É SIMPLESMENTE DELICIOSO. Isso deixa qualquer mulher segura, dá a sensação de que a gente é deliciosa, que o macho é tarado pela gente.

Bom, depois que você esfrega o rosto, cheira ela todinha, demonstrando estar deliciado com o aroma dela, começe a passar a língua pelo elástico da calcinha, pela virilha, pra ela sentir sua língua quente e molhada perto e ficar louca de vontade de sentir a lingua na bucetinha, que à essa altura, deve estar toda molhadinha! É fundamental gemer durante todo o processo. Gemer quando esfregar o rosto, o nariz, deixando ela perceber o quanto você gosta do cheirinho da xoxota dela. Não gemidos escandalosos, gemidos mais discretos, desses que a gente solta quando sente um cheiro ou um sabor agradável (mulher odeia homens q agem mecanicamente).Esse preparo todo é importante, por que se você toca a buceta antes de ela estar muito excitada, acaba tirando a sensibilidade. E você deixa ela numa expectativa torturante, desejando cada vez mais, sentir sua língua quente e molhada na xaninha... essa tortura eh essencial.

Comece a lamber a bucetinha por cima da calcinha, e arranhe de leve os dentes por cima, bem de leve... vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bucetinha da sua amada, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.Muita atenção quando começar a lambê-la. A maioria dos homens consegue estragar uma chupada, porque utiliza a língua ou os dedos com força. Para masturbá-la, se imagine com um pedacinho de massinha de modelar sobre uma mesa, tentando fazer uma bolinha... essa é a intensidade pra tocar o grelinho de uma mulher quando quiser masturbá-la... se você pressiona com força demais, amassa a bolinha. O ritmo pode começar devagar, pra ficar bem gostoso, e aos poucos ir aumentando, até ficar bem rápido, como quando vocês fazem quando batem um punheta. Vai acelerando. Mas o toque, ainda tem que ser leve. Mão pesada incomoda.

De início, não toque o grelinho dela... não diretamente. Mesmo que sua língua esbarre nele, não se concentre nele ainda. Deslize a língua bem molhada pelos grandes lábios, depois entre os grandes e os pequenos lábios, naqueles "vãozinhos" da xoxota. Alí ficam umas pequenas glândulas e essas glândulas concentram muito cheirinho e gostinho de xana, por isso aproveite! ATENÇÃO: agora você vai começar a lamber o grelinho, e a portinha da buceta. É muito importante, durante todo o processo, que você use muuuuita saliva, deixa a bucetinha que já etá meladinha de tesão, toda lambuzada com sua saliva rs.

Ao lamber o grelo, faça isso com a mesma intensidade com que usaria o dedo (lembra da bolinha de massinha?), e vá fazendo círculos em cima e em volta do grelinho, primeiro devagar. Deslize a língua de baixo pra cima, começando da portinha da buceta, até alcançar o grelo de novo, e volte aos círculos. Alterne entre uma coisa e outra. Os gemidos dela vão guiar você sobre o que ela está gostando mais. Vez por outra, lamba novamente entre os pequenos e grandes lábios, só pra ela sentir falta de sua língua no grelo por alguns segundos, e delirar quando você voltar a lambê-lo.Enfie um dedo na xoxota enquanto lambe o grelo, e faça movimentos de vai-e-vem, e também o movimento como se estivesse chamando alguém (aquele "vem cá" com o dedo, sabe?) Concentre sua lingua no grelinho, em círculos. Tire o dedo de dentro da boceta e chupe-o, olhando pra ela. Ela precisa ver que você não quer perder o "creminho gostoso" da bucetinha dela. Volte a língua para a buceta, lambendo a portinha e metendo a língua dentro, bem gostoso, como se tivesse experimentado o gostinho no dedo, e agora estivesse louco pra provar direto na ponta da língua. Enfie a língua, bem fundo, o mais fundo que puder.

Alterne agora lambidas em círculos no grelo, metidas de língua na xana, e depois, dê uma gostosa lambida no cuzinho dela. Concentre a língua no cuzinho, lamba bem gostoso, tente meter a língua nele enquanto enfia o dedo na bocetinha. Deixe tudo completamente ensopado de saliva. Xoxota, cuzinho, tudo alagado de saliva(aiai escrever isso faz ate mal pra gente rs)Agora que você deu gostosas lambidas no cuzinho, volte a lamber o grelo, e enfiar o dedo na xoxota. Continue lambendo o grelo, e massageie com o dedo a entradinha do cuzinho, enfiando só a pontinha do dedo e esfregando. CUIDADO algumas mulheres não gostam disso, então não insista muito por ora, se ela não quiser seu dedo no cuzinho dela. Lamber o cuzinho é mais fácil dela deixar, por que você tá lambuzando toda a xaninha, aí a língua meio que escorrega pro cuzinho, e ela só vai perceber a sensação, sem ter tempo de pedir pra não fazer.

ATENÇÃO: enquanto chupa uma bucetinha, você tem que se lambuzar dela. Chupar buceta é como chupar uma manga suculenta, se lambuzando todo, se deliciando com o suco que escorre, misturando sua saliva ao sumo da xoxota, melando os dedos, a boca, o rosto... Há homens que chupam xoxota com tanto zelo, como se estivessem num jantar de gala, e não pudessem se sujar rs isso eh altamente brochante.Então continue acariciando o grelo com a língua, enfiando um dedo na xoxota, e outro no cuzinho dela ( se ela quiser. Se ela não gostar que meta o dedo no cuzinho, apenas fique esfregando a portinha do cuzinho, metendo um dedo na xoxota e lambendo o grelo bem rápido. Se ela se incomoda com toques no cuzinho, esqueça-o e concentre-se em meter o dedo na xaninha e lamber o grelinho.)Esse estágio de estimulação, dentro da xana, no cuzinho e no grelo, abre os portões do Paraíso. No ritmo certo, não demora muito e você vai fazer sua fêmea gozar tão gostoso, que você vai sentir a boceta se contraindo em torno do seu dedo, o grelinho pulsando, e ela praticamente desfalecendo!!! Nesse momento, ela pode tentar afastar sua cabeça, por que a sensação é muito intensa. Aí é melhor diminuir a pressão da língua no grelo, mas só pare de acariciá-la, quando ela pedir, porque mesmo depois que gozou, a mulher gosta que continuem acariciando-a, porque isso intensifica as sensações do gozo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário