quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vocês homens precisam ler isso sobre como masturbar sua namorada.

Não existe receita para masturbar bem uma mulher. E isso por um fato muito simples, não existe regra porque cada um é exceção. Assim como cada homem gosta de masturbar-se de uma maneira específica, mulheres também são assim. Encontrar de cara um homem ou mulher que saiba exatamente como tocar o parceiro é quase como acertar na loteria. No entanto, a parte boa é que – felizmente – se o outro tem vontade e paciência, aprende.

Vai devagar!

Se no meio dos amassos, a mão foi descendo e ela deixou ir adiante. Vá devagar, delicadamente. Nada de ir enfiando o dedo. Pelo contrário. O gostoso é justamente ir saboreando o momento. Sinta por sobre a calcinha os pelos, se ela está úmida, continue com os beijos, fale coisinhas gostosas ao ouvido… E se ela deixar a carícia continuar, afaste a calcinha com cuidado e passe o dedo lá. O próprio caldinho dela já é um lubrificante melhor que Ky. É então que vem a próxima dica.

Pergunte como.

Adivinhar é proibido! O fato de eu gostar de movimentos leves, ritmo acelerado e constante sobre o clitóris, não quer dizer que todas as mulheres gostem assim. Portanto, pergunte como ela gosta. Pergunte se desta ou daquela maneira está bom. Perceba as reações, muitas vezes nem é preciso perguntar nada, basta saber ler os sinais do corpo dela, os gemidos, as contrações do corpo… Nem toda mulher gosta de irradiar como uma transmissão de futebol o que está sentindo, por isso preste atenção e não pare.

Dedicação e paciência.

o contrário dos homens que são extremamente visuais, a grande maioria das mulheres é muito mais sensorial. Enquanto a masturba, não se esqueça de estimulá-la de diferentes maneiras. Seja beijando, acariciando com a mão livre, mamando os seios, falando bobaginhas ao pé do ouvido. Pode até parecer difícil prestar atenção em tanta coisa, mas na hora H tudo rola na boa. O corpo feminino é um mistério a ser descoberto, um templo a ser venerado… Não tenha nenhuma pressa. Apenas se delicie com o prazer de dar prazer. Quando o orgasmo vem, o corpo estremece e a gente dá aquela apertadinha com as coxas, hummmmmmmmm… Delícia!

Outras dicas.

* Use o pênis! Esfregar seu pênis contra a vagina da mulher é uma ótima maneira de levá-la as alturas. Muitas mulheres tiveram seu primeiro orgasmo assim... No famoso sabãozinho!

* Uma em cada 10 mulheres são sentem o orgasmo durante a relação.Homens sentem orgasmo com o pênis,mulheres com o clitóris. Conheça-o.

* Peça para observar enquanto ela se masturba. Este é um dos atos sexuais mais íntimos que pode partilhar com alguém. Além de lhe ensinar a melhor maneira de excitá-la, ainda o brindará com a oportunidade de satisfazer a sua estimulação visual.

* E lembre daquele ditado(provavelmente criado por um homem): "Enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me met medo!"

Um comentário:

  1. gostei. a maioria das mulheres que fiquei, chegou ao gozo.
    porem um dia uma, por sinal casada não conseguia fazer goza-la.
    mais um dia depois de eu gozar. ficamos ditado de conchinha, comecei acaricia-la. e acredite sem penetração, com as mão entre suas pernas, um dedo dentro e outro no clitóris e minha boca na sua orelha, eu sussurrando bobagem. ela gozou. depois fomos conversar. ela me disse: tinha sempre a obrigação de gozar com você. nunca consegui. mais hoje você já tinha gozado, então relaxei e só percebi quando minhas pernas estremeceu.

    ResponderExcluir